quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Visão Interior

Dias atrás me questionei sobre as consequências de uma atitude sincera. Atitudes sinceras fazem parte da única forma, por sua vez vasta, de acreditar em reciprocidade verdadeira... Às vezes a última chance de obter, um longo e profundo pensamento, é quando, a intenção do nosso desejo, e pureza da nossa crença, nos obriga a acreditar em futuros próximos e coloridos... Talvez seja isso um pequeno modo de agir, quando se encontra algo entorpecente e hipnotizante, como um olhar que não se esquece e um veneno que não tem a pretensão de acabar.
Em belos quintais se colhe vida... Em belos horizontes, se colhe consciência..em belos sentidos se colhe carinho.. e em belos momentos se colhe saudade..
Temos uma vida inteira pela frente, e poderíamos achar que tudo não passa de figuras breves e ágeis. Mas prefiro acreditar que não passa de um sonho profundo, secular... Infinito, às vezes. Dependíamos de uma chance, e ela nos ofereceu uma oportunidade constante dos encontros, perfeitamente utilizados pelas nossas vontades.
Há tempos não consigo enxergar uma idéia, que me possa ser útil, pra expressar tamanha satisfação em direcionar a alguém qualquer tipo de pensamento... Seria, até mesmo, uma ofensa a sua pessoa não poder consumar essa homenagem...
Tudo que gostaria de fazer e dizer, é apenas uma coragem, ainda adormecida, que tenho de me presentear com momentos, mais do que interessantes, ao seu lado... Com a pureza que sorri e a firmeza que olha para as minhas vontades, acaba trazendo uma imensa paz a todos que estão ao seu lado e uma tranquilidade para minhas ansiedades.
E agora, a resposta, sobre as consequências da atitude sincera, comentado no inicio, fica na intenção da reciprocidade verdadeira... Mas cuidado com o breve gênero de ilusão... Às vezes, quase sempre, nos enganamos com certos pensamentos. E até mesmo mentimos pra nos fazer entender que não passou de uma fantasia...

Nenhum comentário: