segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Açúcacress

Insinuantes versos
avesso do inverso contido no outro
através de sílabas cínicas
Obras do teu culto, oculto entre tantas versões
Situações desconcertantes na medida em que se encontra
pelos em pele entre gestos e sentidos
Olhares vazios, momentos sombrios
inacabados instantes em constantes transformações...
Desejos inertes, sempre desejos...
Desejos que consomem minha mente certa
da única certeza de não poder compor momentos eternos de estrelas mortas no amanhã.
Amanhã que não existe, apenas persiste em ser presente sem laço ou embrulho
Presente divino disfarçado de miséria
que ri no encontro que te afunda
no sorriso sem esforço de existência
que fala aos quatro cantos, evapora sua alegria e gargalha sua agonia.
Embora deva ir às barbas grisálhas, prestes estou a ser ninguém.
O nada!
Tudo que se vê não é tudo que se tem!

5 comentários:

Duka Souto disse...

aocrdei olhei pro céu, ouvi novamente aquelas palavras, senti uma coisa indescritível, como fosse uma dor, mas não é dor, seria talvez mais intenso, como se o sentimento tivesse sido arrancado por unhas grandes e afiadas, rasgando tudo peito a dentro, dói tanto isso que não é dor, e ao mesmo tempo não, parece com uma ausência de algo que nunca cheguei a conhecer, uma coisa extremamente clara, bela, pura, como uma lembrança infantil, algo que me fez parar e enxergar dentro de mim, parar e observar, o que sou, o que venho fazendo com o que sou, e o que o que penso que sou vem fazendo comigo e com o mundo ao meu redor...

Duka Souto disse...

e agora... você vem com mais palavras... por um segundo... me senti melhor... não sei o que dizer...

Duka Souto disse...

por mais uma vez eu estava a pensar em sua pessoa e simplesmente me apareces... respondendo todas as perguntas que te fiz em silêncio...ou que me fiz..não sei a quem as fiz... mas você as respondeu mais uma vez... e o grisálho de barbas longas... a me fazer refletir batendo mais algumas vezes em minha face... abrindo meu olhar interior, dilatando minha pupila e turvando minha visão...

kulcutan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kulcutan disse...

o que mais fortalece o meu ser,é saber que vc existe, que vc eh humanamente real, que expressa em palavras, tanto escritas, como proseadas, articulando a verdadeira sinceridade do que crer e do querer! es a essência da liberdade, pena que os fracos mortais sentem o peso dessa excentricidade e... realmente peidam na farofa!!! kk so pra quebrar!!!!