quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Quando o silêncio não constrange."

...Essa coisa toda minha..... coisa que tenho mais coisadinha entre todas as outras coisas... coisinhas...

....Isso que me fala, isso que me cala!

....Esse monstro que acalma e afaga a pele fina desse doce e amargo amor

....Isso que eu quero e espero da coisa de mim

...Eu coisando por todos os cantos, encantos desses braços calados, fortes...

...Isso que é calma e desespero ofegante...

...Dessa coisa quero mais, tanto mais...

...É o maior entre as coisas de sentidos, de dizeres...

....É mais de um.....

...É só dois...

...É assim...

...Calado de mim...

....EU!

...Esse nada que tudo é....

...Esse silêncio que diz universo

....Essas letras que nada dizem!

E o mundo que as tem...

2 comentários:

estranha mania de ter fé na vida disse...

é amor...
que transborda...
que transpira...
que movimenta...
que acalenta....
que expande a consciência...
que faz de nós essências raras!

AMOOOO

Matheus Augusto disse...

voltei a essa vida de ladainha.
de prosa e versos miraculosos.

parabéns mais umas vezes pelo seu enredo avassalador.

desde já, passe bem e luzes do inicio ao fim.